quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mensagem da Diretoria da ABE 2017-2019

Caros ecólogos,
Conforme informado através desta lista e das redes sociais da ABE e dos ecólogos, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária da ABE no dia 17/01/2017 no Depto de Ecologia da Unesp de Rio Claro com transmissão online ao vivo. Para quem participou, muito obrigado! Para quem perdeu, aqui um resumo e logo logo a ata será enviada.
Em resumo, elegemos a Chapa 1 para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal com 100% dos votos e discutimos e aprovamos algumas alterações feitas no estatuto.
Como nova diretoria, sabemos o desafio que nos espera. Mas, ainda assim, recebemos 66 votos e ótimas sugestões para a nova gestão. Acreditamos que, com esforço coletivo, é possível fortalecer a ABE e os ecólogos, entre a gente e para o mundo. Então, contamos muito com vocês, suas sugestões, suas ações, seu apoio!
Em março, teremos uma assembleia geral ordinária, onde vamos apresentar o andamento das nossas ações (principalmente de regularização da situação da ABE no cartório e no banco) e o nosso plano de gestão 2017-2019. Vamos continuar com as transmissões online, para permitir que quem está longe participe. É muito importante que vocês participem, comentem, critiquem, sugiram e se voluntariem. Nós, ecólogos, ainda somos um grupo pequeno de profissionais, todo mundo se conhece, é mais fácil se unir. Precisamos usar isso a nosso favor, então, cheguem junto!
Quem tiver novas sugestões para nossa gestão, por favor, mandem pra gente!
ecologosabe@gmail.com

Muito obrigado :-)

Chapa 1

Presidente: Jane Siqueira Lino
Vice-presidente: Ricardo Siqueira Bovendorp
Secretária: Izabel Book de Garcia
Vice-secretária: Lucía Valverde Cabrera Martinez
Tesoureira: Meire Mateus de Lima
Vice-tesoureira: Paola M. Tokumoto

Conselho Fiscal:
Rafael Souza Cruz Alves
Helio H. Checon
Murillo G. Mello
Pedro Henrique Miguel
Peterson Campos
Marcel Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário